Quadro X Quadro 063 – Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa de hoje, Jean ‘Kei’ Badji, Gabriel Guerrero, Matheus Pilot e Victor Hugo se reúnem em um restaurante italiano em Morioh para comentar, debater e analisar todos os aspectos de talvez a melhor parte de Jojo’s Bizarre Adventure, Diamond is Unbreakable.

Sendo a quarta parte da série de Jojo, Diamond is Unbreakable foi lançado na Shonen Jump entre os anos de 1992 e 1995, sendo a sequência da famosa e cultuada, Stardust Crusaders.

Quais diferenças Hirohiko Araki traz com essa nova história? Quais novidades? Quais as melhorias? O que faz essa parte ser tão única e destoante para com as demais? Seria Koichi o melhor personagem? Jotaro fica suportável dessa vez? O que aconteceu com o homem da ambulância? Fizemos uma ode a vida e obra de Shigechi?

Prepare então a sua cadeira. Prepare seu fone de ouvido. Chame seus amigos, seus inimigos, seu pai que você nunca viu, o artista do bairro, a cabelereira, o agiota e até os alienígenas e confira no podcast tudo isso e muito mais!

Referências e links:
Podcast sobre as partes de Phantom Blood e Battle Tendency.
Podcast sobre Stardust Crusaders.
Texto sobre o spin-off Rohan no Louvre.
Podcast Hamones

Ecos do cast:
0:00:00 – Introdução e comentários gerais
0:39:58 – Spoilers
1:50:06 – Emails

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira? Quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: Matheus Santos e Jean ‘Kei’ Badji (Emails)
Artes de Capa e Vitrine: Matheus Santos

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Quadro X Quadro 063 – Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable”