Quadro x Quadro 102 – Volumes Únicos

Volumes Únicos - Podcas Quadro x Quadro 102

E sejam muito bem-vindos ao podcast 102 do Quadro x Quadro – Volumes Únicos! No episódio de hoje, Jean ‘Kei’ Badji, José Verissimo e Victor Hugo Couto se reúnem para bater um papo rápido sobre mangás de volumes únicos e recomendar algumas obras interessantes neste formato.

Três dos maiores nomes da produção de mangás em todos os tempos, Akira Toriyama, Riyoko Ikeda e Naoki Urasawa são os mangakas responsáveis por Sand Land, Claudine e Mujirushi, as obras indicadas neste episódio, nas quais o trio de lendas demonstra que consegue produzir boas histórias também em formatos de curta duração, dentro de algumas de suas especialidades: Uma grande aventura, um drama pesado e um mistério leve.

Gostou das indicações? Tem alguma obra de volume único entre as tuas favoritas? Quer ver mais grandes autores de mangá sendo assunto nos nossos podcasts? Achou que falamos muita besteira? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Você pode comprar mangás de volume único através do nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta