Quadro x Quadro 085 – Silver Spoon

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes ao episódio de Silver Spoon do Quadro x Quadro, no qual Gabriel Guerrero, Helena Demarchi e José Verissimo se reuniram para conversar sobre a vida no campo, escola e a administração de propriedades rurais.

Pedimos desculpas por termos furado o podcast do dia 15 de novembro e também por este que deveria sair dia 30 de novembro estar uma semana atrasado. Foi um mês cheio de contratempos no Quadro x Quadro, desde adiamentos de gravação até erros esquisitos que geraram perda de quase toda a edição do episódio. Neste de Silver Spoon mesmo, talvez notem uma conversa um pouco truncada a partir de certo momento, pois foi outra noite complicada, a primeira da Aki, a cachorrinha do Zé em sua casa, além dele e Helena terem estado meio doentes. Mas esperamos que apreciem o episódio e deem uma chance a Silver Spoon, ótimo mangá da Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist e que recentemente começou a ser lançado no Brasil pela editora JBC.

Gostou do episódio? Quer contribuir com a discussão trazendo outras informações sobre variedades de batatas ou mercado da carne suína? Achou que falamos muita besteira? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta