Quadro x Quadro 059 – A Mediocridade do Meu Coração

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa Jean ‘Kei’ Badji, Gabriel Guerrero, José Verissimo e Victor Hugo convidam Sui e Caio do podcast Uma talvez conversa e Mateus Murozaki do podcast Vigilância Sanitária para conversar sobre animes e mangás que são nossos guilty pleasures, que são medíocres ou ruins, mas amamos! Ou alguma coisa assim…

Simplicidade é sinônimo de mediocridade? Que obras nós vemos só porque são comfy, bobas e ou não temos mais nada pra fazer? Que animes nos iludem e quais mangás nos enganam? Quais são as obras feitas pra pegar o adolescente desiludido? Até onde vai a Mediocridade do seu coração? Todas essas respostas e muito mais crimes cometidos nesse grande programa você ouve agora!

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira, ou quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Corações do programa:
0:00:00 – Tema principal.
1:53:15 – Emails.

Redes sociais dos convidados:
Vigilância Sanitária
Uma talvez conversa

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de áudio: Matheus Santos
Artes de capa e Vitrine: Matheus Santos

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Quadro x Quadro 059 – A Mediocridade do Meu Coração”