Quadro x Quadro 037 – Neon Genesis Evangelion Parte II

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, a mais um episódio do Quadro x Quadro! No podcast de hoje, após uma longa espera, horas de raiva e edição, Gabriel Guerrero, Jean ‘Kei’ Badji, José Verissimo, Pedro Guilherme e Victor Hugo discutem COM SPOILERS o anime Neon Genesis Evangelion.

Nos acompanhem nessa jornada que sugou toda uma madrugada de nossas vidas discutindo sobre robôs gigantes, adolescência, problemas psicológicos, e tudo mais que envolve anime que foi lançado em 1995 e que se tornou um dos mais importantes e influentes de todos os tempos. Lembrando que a parte um foi publicada em julho, com nossas impressões gerais e citando todo o contexto ao redor da obra, Também recomendamos ouvir o episódio 5 do Quadro x Quadro, Gainax – Dinheiro, Depressão e Debandada, onde comentamos sobre a produção de Eva e também outros animes desse estúdio de otakus.

Gostou do episódio? Tem contribuições sobre Evangelion, Hideaki Anno ou quer mais Gainax no podcast? Então encara o Dilema do Ouriço, vence os problemas de comunicação e deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição de áudio: José Verissimo e Jean Badji (Kei)

Artes de capa e Vitrine: José Verissimo

Música final: cover Jazz de Komm Susser Tod cantada pela Jenny

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Quadro x Quadro 037 – Neon Genesis Evangelion Parte II”