Quadro x Quadro 098 – Bloom Into You

Podcast Bloom Into You - quadroxquadro.com.br

E sejam muito bem-vindos ao podcast 98 do Quadro x Quadro, no qual Giovanna Vallin, Jean ‘Kei Badji’, José Verissimo e Pedro Guilherme recebem novamente a convidada Paloma Lourenço para bater um papo sobre o excelente Bloom Into You (ou Yagate Kimi Ni Naru em japonês).

Sucesso cult, por assim dizer, o mangá publicado entre 2015 e 2019 teve adaptação para anime em 2018 e é considerado um dos melhores yuri, provavelmente o que teve o maior cuidado e apresentou maior qualidade na versão animada, assim como é um excelente romance, que agradou e certamente agradará uma grande gama de público que tenha interesse no gênero.

Gostou do episódio? Quer contribuir com a discussão trazendo algum ponto que não abordamos sobre o mangá ou o anime? Quer que falemos de outros shonen yuri? Achou que falamos muita besteira? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Sobre Class S, tropos clássicos dos romances entre mulheres falamos bastante podcast:
Quadro x Quadro 036 – Oniisama e

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Você pode comprar Bloom Into You, publicado no Brasil pela editora Panini através do nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta