Quadro x Quadro 040 – Spirit Circle

Podcast Spirit Circle - quadroxquadro.com.brE sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, ao podcast de Spirit Circle do Quadro x Quadro! No episódio de hoje, Caio Coelho, Jean ‘Kei’ Badji, José Verissimo e Victor Hugo se juntam para falar sobre suas experiências com mais um mangá de Satoshi Mizukami.

Neste terceiro programa sobre obras de Mizukami (ouça também os episódios 20 – Sengoku Youko e 32 – Hoshi no Samidare ), falamos sobre como o mangá sobre reencarnações e o ódio que perdura por várias vidas passadas ou futuras pode ser o melhor, o pior, o favorito e o menos querido dos já abordados por nós.

Gostou do episódio? Tem contribuições sobre Spirit Circle, Satoshi Mizukami ou sore quais mídias deveríamos abordar em próximas encarnações? Então deixe teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição de áudio: Jean “Kei” Badji

Artes de capa e Vitrine: José Verissimo

Músicas do episódio:

Trilhas sonoras durante o episódio:
OST de Muramasa The Demon Blade
OST de Mawaru Penguindrum
OST de Suikoden 2
OST de World End Economica

Musica de encerramento do tema principal: Itsue- Goodbye Maboroshi
musica de encerramento dos emails: Frederic- Oddloop

Deixe uma resposta