Quadro x Quadro 091 – Level E

Level E - Podcast Quadro x Quadro

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa de hoje, Gabriel Guerrero, Jean ‘Kei’ Badji, e José Verissimo  se reúnem para comentar, falar da provável terceira obra mais famosa de Yoshihiro Togashi: Level E.

Lançado na Weekly Shonen Jump entre 1995 e 1997, portanto após Yuyu Hakusho e antes de Hunter x Hunter, Level E é uma comédia sem freios e amarras em um dos mais populares autores de mangá.

Será Togashi um bom escritor de comédia? Terá sido uma boa ideia deixar a criatividade do mangaka correr tão solta? Será esta a obra máxima do autor?

Viaje conosco nesta aventura cheia de aliens, mistérios, ameaças e humor que é Level E. Para quem tiver interesse, é possível inclusive comprar o mangá em formato digital, já que o mesmo foi lançado no Brasil pela editora JBC.

Gostou do episódio? Quer contribuir com a discussão trazendo outras informações? Acha que Level E é a obra máxima de Yoshihiro Togashi? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Para mais podcasts e conteúdos, acessem:

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter
O nosso perfil no Instagram
O nosso Perfil no TikTok

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: Jean ‘Kei’ Badji
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta