Quadro x Quadro 083 – KareKano

KareKano - Podcast Quadro x Quadro

E sejam muito bem-vindos a mais um podcast Quadro x Quadro, hoje falando sobre KareKano! Um dos grandes mangás shoujo dos anos 1990/2000, famoso no Japão e no ocidente, tendo sido inclusive publicado no Brasil pela editora Panini, e também conhecido por sua adaptação em anime pelo estúdio Gainax, Kareshi Kanojo no Jijou tem seus altos e baixos e é, pelas nossas contas, a segunda obra da demografia shoujo com um episódio dedicado no nosso podcast.

E para falar deste clássico, Gabriel Guerrero, Helena Demarchi e o host temporário José Verissimo recebem a convidada Jéssica Torlezi, nossa amiga e ouvinte de longa data. Volte com a gente para o ensino médio para descobrirmos As Razões Dele, Os Motivos dela e vamos falar bastante de forma muito bem-humarada sobre romance, amizade, desenvolvimento pessoal e muitos crimes.

Pedimos desculpas pelo atraso do episódio, mas para compensar, aguardem por novos podcasts nos dias 20 e 30!

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira? Tem críticas, elogios ou contribuições para a discussão? Pois não deixe teu comentário aqui em baixo, envie um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: Jean ‘Kei’ Badji
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta