Quadro x Quadro 082 – Zaregoto

Zaregoto - Podcast Quadro x Quadro

E sejam muito bem-vindos a mais um podcast Quadro x Quadro, hoje falando sobre Zaregoto! Mais uma adaptação de obra do grande escritor NisiOisiN, desta vez ainda mais focada em mistério. E apesar de ser um dos animes mais recentes de suas obras, Zaregoto, ou Kubikiri Cycle foi a obra que o projetou no mercado editorial japonês.

E para falar desta pequena obra em oito episódios, estão no podcast de hoje, Jean ‘Kei’ Badji, Pedro Guilherme e Victor Hugo. Embarque num mistério de quarto fechado com este trio e se empolgue com as excelentes narrativas proporcionadas por Isin e o estúdio Shaft… Ou será que não..?

Este episódio sai no dia 1 ao invés de 30/31 porque acabamos adiando demais a gravação, mas esperamos que os próximos estejam de volta à rotina!

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira? Tem críticas, elogios ou contribuições para a discussão? Pois não deixe teu comentário aqui em baixo, envie um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta