Quadro x Quadro 078 – Osamu Dezaki

Osamu Dezaki - Podcast Quadro x Quadro

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa de hoje, Jean ‘Kei’ BadjiJosé Verissimo e Pedro Guilherme se juntam para falar sobre Osamu Dezaki, um ENORME, porém não tão falado nome da indústria dos animes.

Falecido há 10 anos, Osamu Dezaki esteve presente praticamente desde o início da indústria dos animes para tv, tendo sido diretor de alguns episódios de Astro Boy e, sendo considerado um prodígio, passou a ser o diretor principal de séries de semelhante importância, como Ashita no Joe, Rosa de Versalhes, Ace wo Nerae, Lupin III, entre muitas outras. Conheça algumas características deste grande diretor, algumas obras inusitadas e saiba que provavelmente já assistiu a algum anime dirigido por Dezaki.

Mencionados na Conversa:
Quadro x Quadro 033 – Estúdios: Da origem aos anos 1960
Quadro x Quadro 064 – Estúdios: Os anos 1970
Quadro x Quadro 036 – Oniisama E

Gostou do episódio? achou que a gente falou alguma besteira? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

 

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Quadro x Quadro 078 – Osamu Dezaki”