Quadro X Quadro 072 – Ashita no Joe

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa de hoje, Pedro Guilherme, Gabriel Guerrero Victor Hugo se reúnem para falar sobre um dos maiores clássicos da história do Japão, Ashita no Joe, escrito por Ikki Kajiwara e desenhado por Tetsuya Chiba.

Lançado entre 1968 e 1973 na revista Shounen Magazine e compilado em 20 volumes, Ashita no Joe conta a história de Joe, um orfão sem rumo que encontra por acaso um velho bêbado chamado Danpei, que vê nele um potencial para virar um grande boxeador

Como essa obra reflete o Japão dos anos 70? Até onde devemos ir para alcançar o que queremos? O que faz o Joe ser um personagem tão apaixonante? O que faz Ashita no Joe ser um clássico? O que é o Amanhã? Tudo isso e muito mais no podcast, então pegue sua luva de boxe e ouça agora!

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira? Qual o seu mangá/anime de esporte favorito? Quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: Matheus Santos

Deixe uma resposta