Quadro x Quadro 068 – 1000 Capítulos de One Piece

Vitrine 1000 Capítulos de One Piece - Quadro x QuadroE sejam muitíssimo bem-vindos, queridos ouvintes ao episódio comemorativo de 1000 Capítulos de One Piece no Quadro x Quadro! No episódio de hoje, Gabriel Guerrero, José Verissimo, Matheus ‘Pilot’ Santos e Victor Hugo recebem a convidada Helena Demarchi para discutirem algumas de suas experiências com uma das obras mais longevas e importantes dentre todos os mangás e animes.

Descubra como cada um dos participantes conheceu a obra máxima de Eiichiro Oda, como vimos as transformações deste mangá ao longo de mais de 20 anos, acompanhamos outros marcos da obra e com alguns spoilers desimportantes, como estamos vendo a fase atual, com o aguardado milésimo capítulo. Esperamos que gostem do episódio!

Sagas do Cast:
0:00:00 – Introdução e comentários gerais
0:47:54 – Saga de Wano
1:47:05 – E-mails e Anúncios

Você também acompanha One Piece? Gostou do episódio?  Achou que falamos muita besteira? Estamos muito otimistas ou pessimistas? Quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts, afinal, são 1000 capítulos de One Piece, não é pra qualquer mangá!

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: Matheus Santos e José Verissimo
Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Quadro x Quadro 068 – 1000 Capítulos de One Piece”