Quadro X Quadro 065 – Takemitsu Zamurai

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro! No programa de hoje, Jean ‘Kei’ Badji, Gabriel Guerrero, Matheus Pilot e Victor Hugo se reúnem para discutir sobre ciclos, arte e espada na cara em um dos grandes mangás de samurai, Takemitsu Zamurai, desenhado pelo grande Taiyo Matsumoto.

Lançado em 8 volumes na Big Comic Spirits, Takemitsu Zamurai conta a história do ronin Senou Souichirou após sua chegada em um cortiço na região de Edo e a sua interação com os demais moradores, até coisas começam a acontecer.

Quem são as pessoas atrás de Senou? O que acontece com Kankichi e seu pai? A que fim leva o ratinho Meshi? Afinal de contas, o que é Samsara? Tudo isso e muito mais no podcast, então pegue a sua armadura guerra e os seus doces e ouça agora!

Ciclos do cast:
0:00:00 – Introdução e comentários gerais
0:29:50 – Spoilers

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira? Quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no Apple Podcasts
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição de Áudio: Matheus Santos
Artes de Capa e Vitrine: Matheus Santos

Deixe uma resposta