Quadro x Quadro 057 – Melhores Filmes Anime da Década

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes a mais um podcast gigantesco. No episódio de hoje, Gabriel Guerrero, Jean ‘Kei’ Badji, José Verissimo, Matheus Pilot, Pedro Guilherme e Victor Hugo se reúnem para destrinchar os mais de 300 filmes lançados na década de 10 e decidir qual são os melhores de todos!

A ascensão, a coroação e a queda, foram essas as coisas que aconteceram nesses últimos anos. O cenário de longas-metragens tomou novas direções e novos ares. Embarque conosco nesse programa para ter um balanço geral de tudo que rolou e muito mais.
Para tal, foram selecionados 30 filmes para breves analises e comentários e ao fim do popcast, montar uma lista de top 10 e a coroação do Melhor Filme da Década!
(Aconteceram alguns problemas no áudio durante a gravação, mas nada muito grave)

Gostou do episódio? Achou que falamos muita besteira, ou quer contribuir com a discussão? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Atos do programa:
0:00:00 – Introdução e menções.
0:16:40 – Muitos Filmes.
3:02:44 – Emails e Anúncios.

Edição de áudio: Matheus Santos
Artes de capa e Vitrine: Matheus Santos

Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Quadro x Quadro 057 – Melhores Filmes Anime da Década”