Quadro x Quadro 041 – Mob Psycho 100

Podcast Quadro x Quadro - Mob Psycho 100E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, ao podcast de Mob Psycho 100 do Quadro x Quadro! No episódio de hoje, Gabriel Guerrero, José Verissimo e Victor Hugo controlam (ou não) suas emoções ao falar sobre a (mais?) empolgante obra de One.

Neste programa, como sempre, discutimos sobre as reais temáticas da obra, mas também o quão competente pode ser um mangaká que não tem um traço bonito, e como um mangá do tipo pode ser transformado em um anime que sem dúvida é um dos mais bonitos do ano. Descobertas de diferentes emoções, lutas épicas, busca de lugares na sociedade e comédia, curiosamente bem colocados em arte sequencial e belamente traduzidos pelo estúdio Bones em uma série animada de 24 episódios.

Gostou do episódio? Tem contribuições sobre Mob Psycho 100, sobre o One ou contadores percentuais de emotividade? Então deixe teu comentário aqui em baixo chorando, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br se segurando na cadeira pra não pular de empolgação ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição de áudio: José Verissimo

Artes de capa e Vitrine: José Verissimo

Músicas do episódio:
Trilha Sonora de Mob Psycho 100, por Kenji Kawai

Musica de encerramento do podcast:
Refrain Boy, por ALL OUT (encerramento de Mob Psycho 100)

Deixe uma resposta