Quadro x Quadro 031 – Hibike! Euphonium

Hibike! Euphonium - quadroxquadro.com.brE sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, a mais um episódio do Quadro x Quadro! No podcast de hoje, Caio Coelho, Gabriel Guerrero, José Verissimo e Pedro Guilherme discutem sobre Hibike! Euphonium, tentando fazer jus à obra que é uma das séries mais bonitas e bem produzidas até hoje e que se tornou facilmente uma das nossas favoritas. Até o rapaz que não gostava muito da KyoAni adorou. Até o moço que não se empolga fácil chorou de emoção.

Vem com a gente acompanhar a maravilhosa saga da banda da escola de ensino médio Kitauji tentando conquistar a classificação ouro no CONCURSO nacional, enquanto as personagens maravilhosas que são as integrantes tentam resolver seus problemas particulares e do próprio grupo. Tudo isso ambientado em vários dos cenários mais bonitos dos animes, a melhor iluminação artificial já produzida e ao som de lindas performances musicais Aliás, desculpem, nesse episódio tem vários trechos de música rolando por mais tempo que o habitual, mas EU NÃO CONSIGO cortar mais ou abaixar o volume antes, são muitos sentimentos envolvidos. Então coloca na velocidade 1x, aproveita e que a próxima peça comece!

Gostou do episódio? Tem contribuições sobre Hibike! Euphonium ou algo relacionado? Então deixa teu comentário aqui em baixo, envia um e-mail para contato@quadroxquadro.com.br ou entra em contato com a gente para trocarmos ideias pelas nossas redes sociais, que estão nos links abaixo, junto com os feeds RSS e do iTunes/Apple Podcasts.

 

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

 

Edição de Áudio: José Verissimo

Artes de Capa e Vitrine: José Verissimo

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Quadro x Quadro 031 – Hibike! Euphonium”