Genshiken – Podcast Quadro x Quadro

Genshiken - quadroxquadro.com.br

E sejam muito bem-vindos seus otakus sujos ao episódio de Genshiken do podcast Quadro x Quadro! Neste episódio, Gabriel Guerrero, José Verissimo, Pedro Guilherme e Victor Hugo se juntaram para comentar sobre um mangá sobre otakus, mas que é muito mais do que um compilado de referências a mangás e animes.
Esperamos que apreciem este episódio tanto quanto gostamos deste mangá (de preferência mais do que as pessoas gostam do anime) de Kio Shimoku, que se sintam dentro de um grupinho de pessoas que discutem mangás, tal qual nos sentimos ao ler esta fatia da vida universitária de Saki, Madarame, Sasahara, Ogiue e companhia. Portanto, é importante que vocês interajam conosco, afinal, ninguém quer ser o Kugayama. Bom, se você for chato como o Haraguchi não precisa, deixa assim.

Gostou do episódio? Quer trocar uma ideia sobre Genshiken ou outros assuntos relacionados aos mangás e animes, ou nos acompanhar pelas internetes? Mande e-mail para contatoquadroxquadro@gmail.com e confira nos links abaixo:

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição: Matheus Santos

Deixe uma resposta

5 pensamentos em “Genshiken – Podcast Quadro x Quadro”