Clannad – Podcast Quadro x Quadro

Vitrine Clannad - quadroxquadro.com.br

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, ao episódio de Clannad do Quadro x Quadro! No episódio de hoje, Caio Coelho, Gabriel Guerrero, Jean Badji (o Kei, nosso host, não a desenvolvedora de jogos), José Verissimo, Pedro Guilherme e Victor Hugo se reuniram para uma longa discussão sobre um anime denso e cheio de fortes momentos de alegria e tristeza.

Descubram conosco o que não fazer com sua filha pequena no dia mais frio do inverno ou num campo aberto de girassóis enormes. Percebam as diferenças de percepção entre quem apenas assistiu ao belo anime da Kyoto Animation e quem também jogou todas as rotas da visual novel da Key, e entrem na eterna discussão sobre o que faz uma boa adaptação.

Percebam (possivelmente com ciscos nos olhos) que Clannad não é apenas um anime triste, feito para te fazer chorar, mas que vai muito além disso, acompanhando diferentes etapas da vida e propósito de personagens bastante interessantes.

Esperamos que gostem deste episódio e que venham continuar a discussão com a gente através dos comentários, e-mail ou redes sociais abaixo. Os assuntos são diversos, temos troféu pai do ano, melhor criança, seriam os olhos de Clannad horríveis ou aceitáveis? Dentre tantos outros.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter
Email: contatoquadroxquadro@gmail.com

Edição: Matheus Santos

Deixe uma resposta