Nostalgia Anime – Podcast Quadro x Quadro

 

Nostalgia Anime - quadroxquadro.com.br

E sejam muito bem-vindos, queridos ouvintes, ao episódio de Nostalgia Anime do podcast Quadro x Quadro! No episódio de hoje, os saudosistas Gabriel Guerrero, Jean Badji, José Verissimo, Pedro Guilherme e Victor Hugo se reúnem para lembrar de coisas boas, afinal, BOM MESMO ERA NO MEU TEMPO! Ou será que não?

Falamos de nossas lembranças dos animes do Cartoon Network, da Fox Kids, da Manchete (sim, temos velhos nesse podcast), as maravilhosas versões da Globo (Samurai X está na imagem acima. Você só não pode ver porque a cena foi cortada), Locomotion e do canal de animes Animax (sim, por alguns anos era um canal exclusivo de exibição de animes). Tivemos discórdia sobre algumas… hã… pérolas… Da animação japonesa e/ou adaptação brasileira, falamos de choques de realidade ao nos defrontarmos com alguns animes vários anos depois, mas também concluímos que ainda podemos ser felizes revisitando algumas obras (certas pessoas não deveriam se sentir assim com certas obras, mas enfim…)!

Por fim, ainda temos algumas pinceladas sobre o passado, a evolução e o momento atual de todos esses anos dessa indústria vital. E claro, leitura de comentários (FAÇAM COMENTÁRIOS)!

Esperamos que gostem do podcast! Aguardem por mais um episódio em 15 dias (provavelmente) e em caso de dúvidas, sugestões, críticas ou que mais desejarem conosco, inclusive seus comentários sobre nostalgia anime, enviem e-mails para contatoquadroxquadro@gmail.com ou acessem nossas redes sociais nos links abaixo.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição: Matheus Santos

2 comentários sobre “Nostalgia Anime – Podcast Quadro x Quadro

  1. Excelente episódio, uma boa ideia falar e rir sobre as coisas do passado. Primeiro, Yu Gi Oh não deveria nem ser citado, o Victor está maluco. Segundo: como não é citado o glorioso Band Kids com sua grade de animes que contava com Bucky (uma bosta), El Harzard (lembro que esse anime me chamou muita atenção na época) e DBZ, sendo apresentado por uma oriental de olhos verdes.

Deixe uma resposta