Light Novel e Visual Novel – Entre Quadros 01

E sejam bem-vindos, queridos ouvintes ao podcast Entre Quadros, que estreia falando sobre Light Novel e Visual Novel! Para não ficarmos muito tempo sem nenhum podcast, especialmente quando surgem os imprevistos da vida, entre um Quadro x Quadro e outro poderá surgir como hoje um episódio mais simples e mais curto, trazendo uma discussão leve entre dois ou três participantes.

No episódio de hoje, Kei e Pedro se juntam para falar de duas mídias que andam muito próximas, frequentemente se entrelaçando aos mangás e animes. Visual novel que vira anime, light novel que vira anime, animes que levam a outras mídias e conteúdos que dificilmente serão adaptados. Confiram um pouco das experiências que eles tiveram nestes mundos cheios de nomes longos e cenas de sexo gratuitas. O que fica de recomendação? O que esperam encontrar daqui para a frente?

Os episódios do Entre Quadros não terão leitura de e-mails e comentários, mas tudo isso será devidamente providenciado no Quadro x Quadro seguinte, então por favor, e-mails e comentários sobre este e outros episódios nos respectivos posts, para contatoquadroxquadro@gmail.com ou outros links abaixo! Esperamos que tenham gostado da nova atração, e que sigam nos acompanhando.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Edição: Matheus Santos

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Light Novel e Visual Novel – Entre Quadros 01”