Gainax – Dinheiro, Depressão e Debandada – Quadro X Quadro 005

Gainax - Dinheiro Depressão e Debandada - quadroxquadro.com.br
E sejam muito bem vindos queridos ouvintes a mais um podcast Quadro X Quadro. O assunto do episódio de hoje é Gainax! O famoso estúdio responsável por obras como Otaku no Video, Tengen Toppa Gurren Lagann e um marco dos animes, Neon Genesis Evangelion.

Gabriel Guerrero, José Verissimo, Kei, Pedro Guilherme e Victor Hugo se juntam para falar sobre essa história cheia de criatividade, problemas administrativos e animes marcantes para a tv, o vídeo e o cinema. Como começaram? Quais suas principais características da Gainax? Porque o dinheiro nunca é suficiente para concluir as obras? Como uma empresa que produziu um dos animes mais explorados comercialmente de todos os tempos ainda tem problemas financeiros? E por que não ouvimos mais falar tanto deste estúdio tão importante? Qual a perspectiva de futuro? Esperamos que gostem deste episódio tanto quanto gostamos de gravá-lo!

E para aqueles que se interessam pelo tema do nosso último episódio, sobre Yuri!!! on Ice, na leitura de comentários fizemos todo um novo bloco sobre tópicos levantados por ouvintes que renderam algumas reconsiderações em relação ao anime mais popular da temporada anterior. Para nos ajudar a ter um podcast cada vez melhor (além de alimentar nossos egos carentes snif-snif), façam como a Jéssica e a Lívia! Deixem suas contribuições nos comentários, mandem e-mails ou interajam conosco através dos links abaixo. Como preferirem.

Nosso FEED
Disponível também no iTunes
A nossa Página no Facebook
O nosso perfil no Twitter

Nosso Link da Amazon
Mangás Quadro X Quadro

Edição: Matheus Santos

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Gainax – Dinheiro, Depressão e Debandada – Quadro X Quadro 005”